Cases - Page 2 of 2 - Bravi

Learn fast

Foi-se o tempo em que fail fast era o único caminho para transformação digital. Esse mantra das empresas de tecnologia defende que é preciso fracassar rapidamente para descartar aquilo que não funciona. Mas nós acreditamos no learn fast — porque o conhecimento agregado é muito mais significativo. Em vez de aprender com o fracasso, queremos construir conhecimento capacitando a equipe, trabalhando com protótipos e testando soluções. Faz sentido para você?

Filtre por:

Case
Cambridge Assessment English

A Cambridge desejava difundir o estudo da língua inglesa ao redor do mundo, e trouxe este desafio para a Bravi. Entenda como lidamos com essa missão.

Discovery
Discovery: para difundir conhecimento, mobilidade

Cambridge Assessment English desejava animar estudantes da língua inglesa ao redor do mundo, e trouxe um desafio para a Bravi. Entenda como lidamos com essa missão.

Experience
Experience: duelos de conhecimento para aprender mais

O Quiz Your English teve mais de 650 mil downloads em todo o mundo. Entenda a dimensão do sucesso do app, que já gerou mais de 6,9 milhões de partidas.

Journey
Journey: a customização como solução

Para criar o Quiz Your English, customizamos o Bravi Quiz em uma profundidade sem precedentes. Descubra os desafios do processo, que misturou gamificação e mobile learning.

Results
Results: um alcance realmente global

O Quiz Your English teve mais de 650 mil downloads em todo o mundo. Entenda a dimensão do sucesso do app, que já gerou mais de 6,9 milhões de partidas.

1 2