Cases - Bravi

Learn fast

Foi-se o tempo em que fail fast era o único caminho para transformação digital. Esse mantra das empresas de tecnologia defende que é preciso fracassar rapidamente para descartar aquilo que não funciona. Mas nós acreditamos no learn fast — porque o conhecimento agregado é muito mais significativo. Em vez de aprender com o fracasso, queremos construir conhecimento capacitando a equipe, trabalhando com protótipos e testando soluções. Faz sentido para você?

Filtre por:

Results
Results: aprendizado na casa dos milhares

Mais de 25 mil matrículas foram criadas para a Universidade Corporativa, com alunos dedicando 200 mil horas à plataforma.

Experience
Experience: informação é poder

Depois da parceria com a Bravi, o CIEE obteve dados completos sobre matrículas e frequência, o que revolucionou a capacitação dos funcionários

Journey
Journey: transformação digital pela customização

Customizar o Canvas nos critérios demandados pelo CIEE foi uma tarefa complexa. Entenda como superamos os desafios ao longo do processo.

Discovery
Discovery: depois do Inception, a descoberta

O CIEE precisava customizar uma nova ferramenta de LMS, o Canvas e chamou a Bravi para isso. Veja como iniciou a nossa relação com a empresa.

Case
CIEE

O CIEE precisava customizar uma nova ferramenta de LMS, e adotou o Canvas para isso. Veja como iniciou a nossa relação com a empresa.

Results
Results: reconhecimento imediato

Em uma empresa com 30 mil funcionários, qualquer projeto nasce grandioso. Entenda o que conquistamos e por que fomos reconhecidos.

Experience
Experience: funciona porque é intuitivo

A verdade é que o aplicativo só fez sucesso porque é intuitivo e divertido. Descubra em detalhes como o app funciona na prática.

Journey
Journey: da tecnologia ao algoritmo

Para desenvolver o aplicativo de mobile learning, misturamos conceitos de gamificação e micro-learning. Entenda a lógica por trás dessa construção.

Discovery
Discovery: a inovação como solução

Como facilitar a vida de um funcionário novo em uma empresa que possui uma linguagem própria? Essa foi a pergunta do cliente para a Bravi.

Case
MobileTech

Como facilitar a vida de um funcionário novo em uma empresa que possui uma linguagem própria? Essa foi a pergunta do cliente para a Bravi.

1 2